Branca de Neve e os Sete Anões

Era uma vez uma menina muito branquinha,

com lábios vermelhos como uma maçã
e os cabelos negros como o ébano,
chamada Branca de Neve, ela vivia num lindo castelo com seu pai e sua mãe.disney103 - Branca de Neve e os Sete Anões

Havia um príncipe do reino Pr%C3%ADncipe%2520Branca%2520de%2520Neve%2520020 A - Branca de Neve e os Sete Anõesvizinho que muito a admirava mas secretamente.

Passado algum tempo, o rei enviuvou e voltou a casar com uma mulher belíssima,
mas extremamente cruel e,
além disso feiticeira que desde
o primeiro dia tratou muito mal a menina.

Branca de Neve e os Sete Anoes 6 - Branca de Neve e os Sete Anões

Quando o rei morreu, a feiticeira, vendo que a Branca de Neve possuiria uma beleza que excederia a sua, obrigou-a a fazer todo o trabalho no castelo. A rainha tinha um espelho mágico e todos os dias lhe perguntava quem era a mulher mais bonita do mundo.
Todas as vezes o espelho respondia que era ela.

madrastaespelho - Branca de Neve e os Sete Anões

Um dia, ao fazer a habitual pergunta,
o espelho respondeu que a rainha era bela ,
mas que Branca de Neve era mais bela do que ela.
A inveja da malvada rainha a fez mandar
um caçador levar Branca de Neve, ao bosque, e lá matá-la.
jsw5 - Branca de Neve e os Sete Anões
Como prova de que havia cumprido este ato,ordenou -lhe que trouxesse o coração de Branca de Neve.
images - Branca de Neve e os Sete AnõesMas o caçador teve pena da princesa e poupou-lhe a vida, ordenou-lhe que fugisse.
Para comprovar que havia obedecido às ordens da madrasta, entregou-lhe o coração de um veado .

Branca de Neve andou pelo bosque e, quando estava muito cansada, adormeceu profundamente branca de neve e os animais 96171 - Branca de Neve e os Sete Anõesnuma clareira. No dia seguinte, quando acordou, estava rodeada pelos pequenos animais da floresta, que a levaram até uma casinha no centro do bosque. Dentro, tudo era pequeno: mesas, cadeiras, caminhas. Por todo o lado reinava a desordem e tudo estava muito sujo.images - Branca de Neve e os Sete Anões Ajudada pelos animaizinhos, deixou a casa toda arrumada e depois foi dormir.

Ao anoitecer, chegaram os donos da casa.
Eram os sete anõezinhos , voltando da mina de diamantes onde trabalhavam.
Quando a princesinha acordou, eles se apresentaram: Soneca, Dengoso, Dunga (o único que não tinha barbas e não falava), Feliz, Atchim, Mestre e Zangado.
moz screenshot 4 - Branca de Neve e os Sete Anõesmoz screenshot 5 - Branca de Neve e os Sete Anõessnow white and the seven dwarfs 3 - Branca de Neve e os Sete AnõesAo serem informados dos problemas da princesa, eles resolveram tomar conta dela e deixam ela ficar.

joswdoc - Branca de Neve e os Sete Anões A malvada rainha não tardou, por meio do seu espelho mágico, a saber que Branca de Neve estava viva e continuava a ser a mulher mais bonita do mundo.
jsw1 - Branca de Neve e os Sete Anões
220px Bruxa branca de neve - Branca de Neve e os Sete AnõesDecidiu então acabar pessoalmente com a vida da princesinha. Disfarçou-se de pobre-velhinha-indefesa, envenenou uma maçã e foi até a casinha dos anões. Quando eles sairam para trabalhar, ofereceu a maçã envenenada e Branca de Neve mordeu-a e caiu adormecida. images - Branca de Neve e os Sete Anões

Quando os anõezinhos regressaram, pensaram que Branca de Neve tivesse morrido. De tão linda, eles não tiveram coragem de enterrá-la. Então fizeram um caixão de diamantes.

Estavam junto da princesa adormecida,
quando por ali passou o príncipe
do reino vizinho
que há muito tempo a procurava.images - Branca de Neve e os Sete Anões

images - Branca de Neve e os Sete Anões

Ao ver a bela Branca de Neve
deitada no seu leito, aproximou-se dela
e deu-lhe um beijo de amor.

images - Branca de Neve e os Sete Anões images - Branca de Neve e os Sete AnõesEste beijo quebrou o feitiço e a princesa despertou. O príncipe pediu à Branca de Neve que casasse com ele. E o feliz casal encaminhou-se para o palácio do príncipe e foram felizes para sempre…

Fim

assinatura+simples - Branca de Neve e os Sete Anões