Texto para a volta às aulas – Mensagem de boas vindas

Texto para a volta às aulas – Mensagem de boas vindas“Qual é a escola dos seus sonhos”? Para mim, é a escola que educa os jovens para extraírem segurança da terra do medo, sorriso das lágrimas e sabedoria dos fracassados. A escola dos meus sonhos une a seriedade de um executivo e a alegria de um palhaço. Na escola dos meus sonhos cada criança é uma joia única, mas importante que todo dinheiro do mundo. Nela os professores e alunos escrevem uma belíssima história, são jardineiros que fazem da sala de aula um canteiro de pensadores.
Qual a família dos seus sonhos? A família dos meus sonhos não é perfeita. Não tem pais infalíveis, nem filhos perfeitos. Mas aqueles em que pais e filhos têm coragem de dizer um para o outro EU TE AMO, EU EXAGEREI, DESCULPE-ME.
Na família dos meus sonhos não há heróis nem gigantes, mas amigos. Nela os pais dão risadas quando perdem a paciência com os filhos. Um lugar simples, mas onde há gente feliz. Portanto Pais sejam bem-vindos!

Mensagem deAugusto Cury… Se quiser imprimir pra distribuir aos colegas, pais e alunos é só ampliar e salvar!!! Boa Vola às Aulas!!!

mensagemvoltaasaulas1 - Texto para a volta às aulas - Mensagem de boas vindas
mensagemvoltaasaulas2 - Texto para a volta às aulas - Mensagem de boas vindas
mensagemvoltaasaulas3 - Texto para a volta às aulas - Mensagem de boas vindas