Moldes para Lembrancinhas Copa do Mundo

Selecionamos nessa postagem os moldes para Lembrancinhas da Copa do Mundo para confecção das ideias e sugestões anteriormente mostradas aqui.

Os moldes para Lembrancinhas Copa do Mundo estão prontos para serem imprimidos e podem ser utilizados de diversas formas. Deixaremos até o molde da bandeira do Brasil que pode ser ser colorida pelos anos e depois utilizada em uma festinha das crianças.

A primeira Copa do Mundo de Futebol organizada pela Fédération Internationale de Football Association (FIFA), como já é sabido, realizou-se em 1930 no Uruguai. Essa iniciativa de uma competição mundial de seleções em modalidade esportiva específica, no caso o futebol, justificava-se pelo crescimento e expansão desse esporte pelo mundo e pelo início do processo de profissionalização dos atletas nos países com grande tradição.

Moldes para Lembrancinhas da Copa do Mundo

Os moldes podem ser personalizados da maneira que você quiser, possibilitando até os alunos participarem do processo criativo e dessa forma elaborarem as Lembrancinhas para Copa do Mundo mostradas em nosso blog.

moldes copa do mundo bandeira do brasil 1 209x300 - Moldes para Lembrancinhas Copa do Mundo

Molde da Bandeira do Brasil que pode até ser utilizado em festas

moldes copa do mundo bandeira do brasil 3 2 209x300 - Moldes para Lembrancinhas Copa do Mundo moldes copa do mundo gravatas lembrancinha 209x300 - Moldes para Lembrancinhas Copa do Mundo moldes copa do mundo oculos imprimir 209x300 - Moldes para Lembrancinhas Copa do MundoÓculos do Brasil como Molde de uma Lembrancinha

moldes lembrancinhas copa do mundo  209x300 - Moldes para Lembrancinhas Copa do Mundo moldes lembrancinhas copa do mundo 2 209x300 - Moldes para Lembrancinhas Copa do Mundo moldes lembrancinhas copa do mundo 3 209x300 - Moldes para Lembrancinhas Copa do Mundo moldes lembrancinhas copa do mundo 4 209x300 - Moldes para Lembrancinhas Copa do Mundo